.fazer valer a pena

“As pessoas sempre me disseram para ter cuidado com o que faço
“Não saia por aí partindo o coração das mocinhas”.
E mamãe sempre disse: cuidado com quem você ama
Cuidado com o que você faz porque a mentira se torna verdade.” [Billie Jean – Michael Jackson]

E morre o nosso grande Rei do Pop =[

Bem verdade que eu não conhecia grandes números de sua carreira, mas sei muito bem do tamanho de sua influência e seu significado dentro da música. Michael Jackson levou consigo uma parte de cada um de seus fãs, uma parte de cada nota de uma batida pop.

Usando, como faço quando consigo, isso como um exemplo, a gente vê que não há estrela que brilhe pra sempre. Não há estrada que não tenha fim e não há melhor remédio ou solução para tudo que o próprio tempo. E é com o passar dele que nos envolvemos, que deixamos levar tudo que falamos ou fazemos.

O tempo. Esse grande senhor e também grande mistério por trás das coisas mundanas. Aprender a administrá-lo e até a controlá-lo ocupa a vida de muitos.

Mas o que eu tenho pra falar é simples. Bem mais simples que o tempo ou que o falecimento de um ícone como Michael.Viva.Viva cada minuto, cada momento, cada vislumbre do que vocâ faz. Extraia disso o que você puder, seja bom ou ruim, seja bonito ou feio. No final de tudo você poderá dizer: valeu a pena! Porque nós perdemos oportunidades, deixamos passar o tempo e nos damos conta tarde demais. É simples, e até bonito: viva!

Uma resposta to “.fazer valer a pena”

  1. Jonathan Holanda Says:

    Acho que o choque maior seria se Madonna morrese :s

Deixe um comentário