.uma coisa chamada ‘saudade’

bxk4729_paisagem-lua-sobre-praia8001

He walks away,
The sun goes down,
He takes the day but I’m grown
And in your way,
In this blue shade
My tears dry on their own.

[Tears Dry On Their Own – Amy Winehouse]

Numa tese tãão clichê sobre saudade, me questionei o que realmente faria a gente sentir tanto a falta de alguém.Acho fantástica a forma como uma pessoa pode deixar um pedaço de si mesma em outra, de modo que ela não se sinta completa sem você por perto,entende?

Venho experimentando essa sensação de forma cada vez mais intensa nas últimas semanas.E é só isso que consigo sentir: o desejo de ter de volta, de ver de novo, de tocar mais uma vez.É estranho.Bom e ruim ao mesmo.Compensa quando você reencontra, mas é horrível enquanto esse momento não chega.

Porque hoje, como todos os dias desde sua partida, é só isso que quero: a paz que ele me proporciona, o sorriso que ele me dá, e a vontade de viver que ele me desperta.Quero ele de volta, por inteiro e só pra mim.

7 Respostas to “.uma coisa chamada ‘saudade’”

  1. Jonathan Holanda Says:

    Mais uma vez… Sempre perfeito seus textoszinhos ne Tutu! Estarei sempre lendo e acompanhando suas escritas, sempre me emocionando…!

    Saudades dele também, de rir com ele, de abraçar ele…

    Isso tudo fica ne?

    =*

  2. Vitor Says:

    Geeente, como vc escreve bem! Adorei! Faça jornalismo sim, viu? Quero te passar trote! (6)

    lindo mesmo, Tutu, parabéns! ^^

    né, saudades dessa pessoinha cabeçuda! *-*

  3. lb_soulier Says:

    Saudade é bom…mas, quando acaba, é melhor ainda!!!

  4. Vivih Says:

    Saudade ajuda a esclarecer muitas coisas. E você sabe bem do que estou falando.

  5. ViníciusGouveia Says:

    Nunca me canso de seus textos, sempre viajo neles…
    Claro q vou estar sempre acompanhando
    nem preciso falar q estou morrendo de saudades dele tb!

  6. DIogenes Says:

    ja imaginam meus olhos neh..como devem tah.
    perfeeeito

  7. Suellen Says:

    tão lindo isso que tu escreveu !
    eu seei mt bem o que é isso se bem q eu ñ gostaria de saber =/
    mais logo isso vaai passar tanto p mim qnto p vc =D

Deixe um comentário