.fim de ilusões?

Mas eu sei que tentamos tudo que podíamos tentar
Portanto, vamos somente dizer adeus
Para sempre [Out From Under – Britney Spears]

Continuando, espero que não por muito tempo, a linha de posts ultra pessoais, queria dizer que fiquei em profunda reflexão desde que escrevi o último. Daí, infelizmente ou felizmente, não sei dizer, meu adorável ex leu tudo que escrevi aqui. Fiquei em choque, né? Ele veio todo anjo me dizer o que tinha achado e tudo mais, aí eu fui obrigado a engolir. Ontem, fui no shopping de tarde com amigos e ele tava lá no meio. Notei uma postura meio inquietante no menino, como se ele estivesse se vangloriando intimamente pelo que tinha lido. Reli tudo e concluí que o pensamento infantil do tipo ‘ah, ele ainda não me esqueceu’ poderia ter ocorrido a ele. Entretanto, lamento afirmar que a intenção do que escrevi não era essa. Na verdade, era exatamente ao contrário: eu relatei tudo aqui, tanto como forma de desabafo como porque tava devendo explicação pela minha ausência. E o término desse namoro, que já rendeu tudo que tinha que render, não faz mais parte da minha vida. Ontem, como se precisasse, pude tirar a prova pra mim mesmo de que não sinto mais nada com relação a ele. E queria que isso ficasse bem claro, por favor! Estou triste, sim, mas tô começando a ver o que fiz e faço de errado e tô aprendendo muito com isso. Acho que a fase de me iludir já passou. Mesmo que eu fique triste agora, isso vai acontecer por motivos mais do que sinceros e reais.

2 Respostas to “.fim de ilusões?”

  1. Jonathan Holanda Says:

    Adoro falar de ex, ahuauhhuahuahuahuahua

  2. Dio Says:

    e eu ser o proprio.
    kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário