.

‘Tem coisas em você que em fazem bem não sei porque.E entre nós dois sempre foi e sempre será assim: cada vez mais te vejo em mim.’

[Entre Nós Dois – Nx Zero]

Cara! Fazia tempo que tinha me prometido ouvir o cd novo do Nx Zero ‘Agora’, mas somente essa semana que me lembrei de baixar.E me arrependi de não ter feito isso antes! Os caras enfim tiveram um super lapso de inspiração e escreveram letras que valem muuuito a pena escutar.Ao contrário das letrinhas

promocionais dos outos discos (Razões e Emoções,etc…), Di Ferrero e seus coleguinhas bonitinhos escolheram a dedo as palavras e compuseram músicas de melodia e conteúdo bem mais interessantes.

Eu sempre tive essa forte ligação com a música,né? E ela sempre fez parte da minha vida, sob diversos aspectos.Já perdi a conta das vezes em que me desfiz e me recompus ao som de diversos artistas.

Talvez o que tenha me feito gostar ainda mais do cd tenha sido o fato de tudo nele estar mais romântico.O que condiz perfeitamente com o momento que vivo ‘agora’.Indico pra qualquer louquinho apaixonado o hit ‘Entre Nós Dois’ e a versão ‘Apenas Mais Uma De Amor’, pra escutar pensando em alguém especial!

Gente, to tão sem conteúdo hoje, né? huahauahuahauhau

Mas é porque essa saudade ainda tá me matando! Graças a Deus acaba terça-feira! E enquanto isso, ouvirei ainda muito Nx Zero e escreverei bobagens de gente apaixonada…

4 Respostas to “.”

  1. Vitor Says:

    uia, coragem regravar Lulu Santos, inda mais uma das mais lindas dele. *-*

  2. Jonathan Holanda Says:

    Adoro você me influênciando a escutar NX Zero!

    Te amo Tutu, FATO!

    AUHuhHUAuhAUHhua

  3. DIogenes Says:

    adoooooruh ruer c NxO tbm.

  4. lb_soulier Says:

    Hum, quase leitura obrigatória….eu sempre adorei nx0, mesmo as comerciais! fato!

Deixe um comentário