.fragmentos de uma solidão

‘Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.’

[Caio Fernando Abreu]

Eu me dou conta agora, mais nitidamente que nunca, da pessoa que sou.Dos meus atos, das consequências desmedidas deles.Nunca mais tinha sentido isso tão intensamente.Essa vontade de sumir, desaparecer de vista e me materializar em outra dimensão.Sabe aquele lugar que a gente idealiza? Onde tudo é perfeito e todos vivem em harmonia? É só do que eu preciso agora.Quero de volta o sorriso que todos elogiam em meu rosto.Mas noto que meus olhos tem uma tendência maior a se marejarem de lágrimas.Cansei de tentar me mostrar forte.Cansei de tentar agradar.Não aguento mais.

Não sei o que aconteceu comigo nesses últimos dias.Me acalmei, e me entreguei de novo aos meus antigos hábitos insólitos.Tô comendo mais, engordando tudo de novo, dormindo pouco, chorando muito.É tudo de novo.Essa saudade, essa monotonia de férias de verão.Não quero nem pensar muito nisso, mas é verdade.Não sinto mais aquele prazer de semanas atrás.

4 Respostas to “.fragmentos de uma solidão”

  1. ViníciusGouveia Says:

    O trecho q vc pegou de Caio explica tudo, está tão dentro da sua situação q talvez nem vc mesmo pudesse explicar melhor. Não posso dizer se gostei do q vc escreveu, ñ gosto quando vc está nesse estado, mas a cura vem a galope essa semana. Cuide-se meu amigo.

  2. Naellima Says:

    Otimo amigo, sao fases, estacoes voam e se vao! force.

  3. Vitor Says:

    Eu posso dizer que gostei da forma como vc escreveu, mas não do conteúdo. Anime-se, Tutu!

  4. DIo Says:

    conteudo tbm n gostei mto.
    apesar de estar vivendo o mesmo.
    ou pior talvez.
    sei que isso eh passageiro p mim e nao eh diferente p vc tbm.

    mas nunca eskeça tutu, do ki eu sempre digo.
    depois da noite sombria, vem o sol lindo tah.

Deixe um comentário